segunda-feira, 31 de março de 2008

Tagarela

Sem arrumar fotos nem perfil nem tudo isso que interessa, começo este blog com a finalidade de imprimir de mais uma forma os pensamentos que me ocorrem. Porque cada dia é diferente e a mente voa cada vez mais longe, cada vez mais pesada.
Hoje por exemplo... a espera não me deixa. Por que aguentamos por tanto tempo uma tortura como esta? Alguns não suportam, distraem. Não funciona! Sou cabeça dura, a idéia demora a sair.
Espero por momentos inesquecíveis, como o tempo do portão fechar, a parede da cozinha e os arrepios quentes do puxado atrás da casa, ao som de um funk bem maldoso. Caramba... haja monotonia!
Espero uma tempestade, mas a bonança demora a passar. Enquanto isso, continuo pensando com meus dedinhos (pois é.... nem botões nem zíperes), deixando a mente livre para viajar no presente e passados, lembrando momentos inesquecíveis, esperando por um, e a idéia (impertinente) volta.
A falta de tempo me persegue...
Deixo assim mesmo o que não me saía da cabeça, para continuar a rotina noturna e logo dormir, e sonhar, porque o real já não tem mais sentido e o inconsciente me consola.